Sr. Eng. (parte II)

É isso mesmo, vou voltar à carga, vou voltar ao projecto do sr.eng.Ramalho :) e essa é a tal novidade que ainda não tenho ilustração, mas que fica prometida :) .


Eu vou voltar à escolinha, já a partir do mes que vem (acho eu), para onde? Para aqui, fazer o que? Isto . Porque a EST ? Bom, porque assim posso ter aulas à noite estando apenas a 15 km de casa, em oposição a estar 40 km :) e igualmente em oposição a não-ter-aulas-de-todo :) .
Esta semana vou tentar formalizar a inscrição, mas tive que concorrer a uma Mudança de Curso (do Sr.Eng. (parte I) ) e fiquei com a unica vaga que havia, uffaa :) .
Para este recomeço, nada melhor que um semestre cheio de emoção, loucura e informática, representados aqui nas cadeiras de Algebra Linear e Geometria Analítica, Análise Matemática I e Inglês Técnico ... UAU ... já estou a delirar, derivadas, integrais e o fantástico sonho abstracto em forma de filme experimental da ex-Checoslováquia que é Álgebra :) .... AIIII ... olhem, desejem-me sorte, que tal? Eu prometo lembra-me de todos quando for eng. , pode ser ? :)

Portem-se bem meninos e meninas ... vou ali :)